WHAT'S NEW?
Loading...

Galp pretende investir cerca de R$ 4 bilhão no Brasil até 2020

Resultado de imagem para Galp petrobras
A Galp pretende investir cerca de 1 bilhão de Euros no país até 2020. tal confirmação veio após após comprar de 3% no bloco de Caracará, na bacia de Santos. Com grande participação no Nordeste do Brasil a Galp vem consolidando sua presença no mercado brasileiro mesmo não tendo ainda o tamanho da participação da Estatal Petrobras no país.

Leilão realizado pela pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), assegurou Galp a participação no bloco de Uirapuru ficando com a aquisição de 14%. Com um ar de confiança no mercado de exploratório, a Galp fez investimentos na “casa dos milhões” tendo como rentabilidade em Carcará e Uirapuru. A área que será explorada pela empresa portuguesa é de grande potencial e contando com a parceria de outras empresas a Galp ofereceu um excedente em óleo para o Governo Federal em forma de lucro.

Confiança na Petrobras

Cerca de 40 empresas internacionais estão apostando na estatal brasileira mesmo diante das diversas denúncias de corrupção no governo. Apesar da produção do óleo ter aumentado menos do que esperado os investimentos da Petrobras sempre foram muito alto. Mesmo aos trancos e barrancos a economia nacional vai se recuperando a passos lentos, mas constantes. O mais importante é estar preparado para a chuva de oportunidades que podem surgir a qualquer momento. Sendo assim esteja sempre atualizado com as informações mais importantes em relação a sua profissão.