WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Empresa de movimentação de cargas no Rio contrata em muitas funções

Imagem relacionada

As atividades acontecerão em Niterói, Itaboraí e Maricá, no estado do Rio de Janeiro. Saibam como se candidatarem.

Boas oportunidades para profissionais e maradores do Rio de Janeiro hoje, a Transada esta aumentando seu contingente operacional no estado e acabou divulgando mais alguns processos seletivos.

Para quem não sabe, a Transdata é uma empresa especialista no modalidade de movimentação de cargas e atua em várias regiões do Brasil. Iremos listar as oportunidades, mas gostaríamos de informar primeiro que a Wood Group também está com vagas em aberto para projetos no Rio, confiram aqui depois.

Operador de Guindaste Super Pesado – 600T
Supervisor de Campo
Supervisor de Segurança do Trabalho
Operador de Equipamentos – Empilhadeira, retroescavadeira, Moto Niveladora, Rolo Compressor e Caminhão Pipa( CNH D)
Operador de Empilhadeira
Operador de Manipulador
Ajudante de Guindastes

Vale ressaltar que este processo é permitido apenas para moradores do estado Rio de Janeiro, moradores de outras regiões não poderão se candidatar neste primeiro momento. Interessados e dentro dos requisitos pedidos, por favor enviem seus currículos para o e-mail rh@transdata.com.br, confiram a publicação da empresa logo abaixo:

Último projeto concluído da Transdata

A Transdata concluiu o projeto em inovação e solução em engenharia com a realização do transporte multimodal de uma locomotiva de 160 toneladas com destino à planta da Alcoa em Juruti (PA). Para essa operação, a Transdata desenvolveu a solução de carregamento e descarregamento com pórtico hidráulico com capacidade para 500 toneladas.

O transporte rodoviário desta locomotiva se iniciou em Hortolândia com destino ao porto de Belém em um trajeto de aproximadamente 3 mil quilômetros.

A Transdata realizou o embarque fluvial com o trajeto de navegação pelo Rio Amazonas até a planta da Alcoa em Juriti, onde foi realizado o desembarque da locomotiva e, posteriormente, o descarregamento nos trilhos.