WHAT'S NEW?
Loading...

Embraer amplia centro de serviços de Sorocaba

Resultado de imagem para Embraer amplia centro de serviços de Sorocaba

A Embraer anunciou na Labace, evento de aviação executiva realizada na semana passada, no Aeroporto de Congonhas, em são Paulo, a inauguração da Oficina de Interiores, ampliando o portfólio de serviços oferecidos a clientes da Aviação Executiva no Centro de Serviços de Sorocaba, localizado no aeroporto Bertram Luiz Leupolz, em Sorocaba (SP).

A TechCare, plataforma da Embraer que reúne os principais produtos e serviços para aviação global, oferecerá nesta unidade soluções diferenciadas para os interiores dos jatos executivos produzidos pela companhia, fortalecendo a experiência do cliente no pós-venda.

Na oficina, os jatos poderão passar por retoques, revitalizações e reformas gerais customizadas, como troca de carpetes, tecidos e couros, mantendo ou personalizando o design das aeronaves. Também poderão ser feitos trabalhos no verniz, troca de veneer (tipo de revestimento) e instalação de pisos diferenciados, em pedra, madeira, vinil ou couro.

Resultado de imagem para Embraer amplia centro de serviços de Sorocaba

“A Oficina de Interiores reforçará o conceito de "one stop shop", no qual os clientes poderão, em uma única parada, usufruir de uma plataforma integrada de produtos, realizando a manutenção programada e viabilizando diversos tipos de serviços no interior de suas aeronaves, desde pequenos reparos até reformas personalizadas completas, trazendo um design único à aeronave de acordo com a preferência de cada cliente”, diz Everton Vicente de Lima, Gerente Geral do Centro de Serviços Brasil, lembrando que com mais de 170 aeronaves registradas, o Brasil detém a segunda maior frota de jatos executivos da Embraer, atrás somente dos Estados Unidos.

PHENOM 

 No evento, a Embraer expõe também as aeronaves Phenom 100EV, Phenom 300E e Legacy 650E com interior completo na Labace. As aeronaves contam com as mais recentes inovações de tecnologia e design e estarão em exposição estática ao lado dos Legacy 450 e Legacy 500, que compõem uma nova geração de jatos executivos da empresa, com modernos controles de voo eletrônicos, alta conectividade e amplo espaço interno sem precedentes para aeronaves médias.