WHAT'S NEW?
Loading...

Vagas de empregos na Termoelétrica em Aracaju; busca urgente de profissionais

Resultado de imagem para Termoelétrica em Aracaju

Termoelétrica em Aracaju busca Supervisor de Tubulação para trabalhar na UTE Porto de Sergipe I (CELSE/SE). A UTE Porto de Sergipe I entrará em operação comercial em janeiro de 2020.

O combustível utilizado será o gás natural liquefeito, uma solução mais eficaz e menos poluente em comparação com o diesel e o carvão, já que reduz a emissão de gases em até 90%.

A usina Porto de Sergipe poderá quadruplicar a produção de energia de Sergipe, podendo torna-lo no segundo maior estado em geração do Nordeste. A energia produzida pela usina em média tensão de 25kV é transformada pelos transformadores elevadores fornecidos pela GE em alta tensão de 500kV, permitindo que ela seja transportada de forma segura até o local de conexão à rede nacional.

A linha de transmissão, que ainda está em fase de construção, contará com um circuito duplo, para oferecer mais segurança operacional para a transmissão de energia, podendo reduzir significativamente os riscos de blecaute. Serão 35 km de linha de transmissão até um novo bay de conexão, composto de equipamentos de proteção, interligando a planta com a Rede Básica.

VAGA:
Supervisor de Tubulação – Bilíngue

Estamos buscando Supervisor de Tubulação – Bilíngue com sólida experiência no acompanhamento de processos e procedimentos de:
Tubulação, alta pressão, caldeira e inspeção de solda.

Requisitos: Formação superior em Engenharia mecânica ou cursos similares (mesmo em andamento), Desejável curso técnico em eletrotécnica, elétrico ou mecânico, Gestão de equipes, Experiência anterior de mais de 05 anos no setor industrial, preferência por área de energia em especial termelétrica.
Exigência: Inglês Avançado pois terá relacionamento direto com equipe estrangeira.
Local de trabalho: UTE CELSE – Aracaju-SE.

Como se Candidatar: