WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Imetame assina contrato e informa que irá fornecer até 1100 vagas

Resultado de imagem para Imetame assina contrato
A Imetame Logística assinou a tão esperada licença de instalação para iniciar as atividades no Porto de Aracruz, muitas oportunidades e trabalho serão geradas com picos de empregos que podem chegar à 1.100 vagas.

O contrato foi assinado na última quinta-feira (19) pelo  Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Este empreendimento conta com o suporte total e incondicional do governo do estado, com injeção de investimentos  orçados em R$590 milhões.

Resultado de imagem para Imetame assina contrato

Paulo Hartung, governador do Espirito Santo, enfatiza que o projeto portuário é muito importante para o desenvolvimento social e econômico do estado. Ele aponta que devido a localização geográfica do Porto, facilita muito as relações comerciais com outros países. Muito otimista, ele exclama que finalmente as negociações foram destravadas e o ES poderá sentir os impactos desta medida imediatamente.

Entre as vantagens e facilidades que a Imetame Logística terá para operar o porto, estão:

Um aeroporto;
Ferrovia que interliga a região a parte central do país;
Um amplo espaço para retro-área;
Portos e estaleiros na região.

Aladim Cerqueira, hoje secretário de Estado de Meio Ambiente do Espírito Santo, diz que o empreendimento entra para o ranking dos mais importantes do país, além de ser um orgulho para o povo capixaba, afinal, a Imetame também é um empresa capixaba, mais conveniência do que isso é impossível.

Os serviços da Imetame no Porto consistirão basicamente na logística offshore, cargas gerais, contêineres, graneis sólidos, líquidos e gasosos. Vejam o vídeo dela nesta outra matéria de quando ela ganhou um contrato de manutenção offshore na Bacia de Campos.

Contratações

Neste momento, há muitos e-mails da Imetame rolando em grupos do Whatsapp, sites e em outras redes sociais, mas nenhuma delas são para as contratações deste porto ainda, acreditamos que eles criarão um meio de contato propriamente para este empreendimento. Toda via, estamos monitorando e acompanhando a movimentação da empresa neste sentido, assim  que ela divulgar o contato oficialmente, estaremos repassando para vocês. Para isso é necessário que vocês sigam o Notícias do Trecho nas redes sociais.