WHAT'S NEW?
Loading...

Funcionário que prestava serviço à Petrobras é morto em assalto na Bahia

Resultado de imagem para Mata de São João Perbras

O funcionário de uma empresa que presta serviços à Petrobras foi morto durante um assalto à uma sonda terrestre da empresa, localizada no campo de Paraíso, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador na Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (12).

Conforme informações iniciais da PM, três indivíduos, dois homens e uma mulher, participaram da ação. Conforme a polícia, os criminosos atiraram contra o funcionário, identificado como Henrique Dantas, de 24 anos. Não há informação se ele reagiu.

A vítima foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os assaltantes fugiram com pertences dos funcionários da sonda e com um veículo roubado no local. A empresa não detalhou se o veículo era de algum funcionário ou da empresa.

Resultado de imagem para Mata de São João Perbras

Henrique era casado. Não informações se ele tinha filhos. O sepultamento dele foi realizado na tarde desta quarta-feira, no município de Catu.

Por meio de nota, a Petrobras disse ao Notícias do Trecho que Henrique era funcionário da empresa Perbras e atuava como torrista, profissional que trabalha em torre de extração de petróleo. Informou, ainda, que a Perbras registrou a ocorrência na delegacia e está prestando apoio à família da vítima juntamente com a Petrobras. As empresas estão em contato com os órgãos de segurança pública para buscar reforço da segurança na região, informou a Petrobras, também em nota.

A Polícia Militar informou que realizou rondas para localizar os criminosos, mas ninguém foi preso. O Notícias do Trecho tentou, mas não conseguiu contato com a Delegacia de Mata de São João.