WHAT'S NEW?
Loading...

Rede Petro-BC realizará reunião geral com análise dos leilões da ANP, pela Dinamus Consultoria


Com o encerramento do calendário de leilões da ANP em 2017, o que entra em discussão agora na indústria do petróleo é sobre como, e virá, o retorno de todo o investimento programado. Essas novas perspectivas para os setores de exploração e produção serão apresentadas na próxima Reunião Geral da Rede Petro – Bacia de Campos, realizada nesta terça-feira (31), às 17h, no auditório do Senai, em Macaé.

Consultores da Dinamus Consultoria, especializados no setor de petróleo e gás, farão uma análise dos números apresentados nos leilões e o que eles dizem de positivo especialmente para a Bacia de Campos. Na 14ª Rodada de Licitações de blocos para exploração de petróleo e gás natural, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, contou com a maior arrecadação da história, R$3,8 bilhões. Já na 2ª e a 3ª Rodadas de Partilha da Produção no Pré-sal, a arrecadação foi de R$6,15 bilhões.

A Petrobras também estará presente na reunião desta terça-feira para falar sobre a Lei 13.303, ou, Lei das Estatais, mostrando o que é e como funciona a medida que pretende estabilizar o mercado, e como a empresa está se adequando à nova lei.