WHAT'S NEW?
Loading...

Odebrecht é homenageada pelo trabalho na identificação e desenvolvimento de jovens profissionais


A NextView People e o Grupo Cia de Talentos, que realizam anualmente a pesquisa Carreira dos Sonhos, homenagearam a Odebrecht na última semana pelo trabalho realizado nos últimos anos de identificação e desenvolvimento dos jovens – grupo que na pesquisa vai até os 26 anos e engloba profissionais em início de carreira. Neste ano, a Odebrecht S.A. ficou na 11ª colocação na categoria Carreira dos Sonhos dos Jovens da pesquisa.

De 2012 a 2016, a Odebrecht apareceu entre as 10 empresas mais citadas pelos jovens brasileiros na pesquisa Carreira dos Sonhos. Em 2014 e 2015, alcançou suas melhores posições, ficando em 3º lugar como a marca mais citada por este público.

“Este reconhecimento nos sensibiliza e reforça nosso orgulho em pertencer à Odebrecht. O jovem tem papel vital no futuro do Grupo e é nosso compromisso continuar dando-lhe a oportunidade de se auto desenvolver, sendo continuamente desafiado”, avalia Daniel Villar, Responsável por Pessoas e Planejamento da Odebrecht S.A.

Sobre a pesquisa

Há 15 anos, o Grupo Cia de Talentos mapeia as empresas em que os jovens sonham trabalhar. A partir de 2016, passou a acompanhar também os desejos e anseios da média gestão e da alta liderança. Em 2017, o estudo ouviu mais de 82 mil pessoas no Brasil em diferentes momentos de carreira. As respostas foram obtidas a partir de questionário online e entre os entrevistados estavam mais de 62 mil jovens, de estudantes a recém-formados.