WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Petrobras fará licitação para manutenção de 25 plataformas

A Petrobras recebeu dezenove propostas das empresas que estão participando da licitação de manutenção de três lotes num total de 25 plataformas da Bacia de Campos. Conforme acordado, as propostas foram entregues na última sexta-feira (13), com a promessa dos preços serem conhecidos 15 minutos depois do horário.

Mas, ao contrário do que a norma estabelecia, a Petrobras  frustrou a todos os participantes e não cumpriu o que era previsto. Nenhum preço  foi divulgado. Esta licitação promete iniciar o processo de negócios de manutenção na cidade de Macaé e está fazendo mercado se movimentar.

Veja a lista de empresas que apresentaram as propostas: Alphatec, Belov, C.S.E, Cobra, Elos,  Enaval, Enesa, Estrutural,  G&E, Granenergia, Imetame e Manserv, MIP, Mota Engil, Niplan, OEngenharia, Rip, Saldimpiante e a gigante chinesa Sandong Kerui.

Veja agora a lista das plataformas que estão listadas para manutenção e montagens:

Lote 1 – P-18, P-19, P-20, P-26, P- 32, P-33, P-35,  P-37 e P-47;

Lote 2 – P-09, P-12, PNA 1, PNA 2, PCH 1, PCH 2 e  PPM 1;

Lote 3- PVM 1, PVM 2, PVM 3, PCP1/3, PCP 2, PGP 1, PPG 1, P-61 e P-63

Quanto ao prazo para divulgar o nome dos vencedores, não há. A justificativa é a verificação das propostas técnicas, que não estavam previstas para serem estudadas nesta fase, mas somente depois da divulgação dos melhores preços.