WHAT'S NEW?
Loading...

Negócios da Odebrecht abrem inscrições para Estágio de Férias


A Odebrecht Engenharia & Construção, a Odebrecht Realizações Imobiliárias e a Odebrecht TransPort estão com as inscrições abertas para o programa Estágio de Férias - Edição Janeiro/2018. O estágio de férias nos Negócios da Odebrecht proporciona a estudantes universitários a oportunidade de estagiar em projetos do grupo espalhados pelo Brasil para aprender na prática aquilo que é ensinado em sala de aula.

Na edição de Janeiro/2018, o programa oferece vagas para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias, Estatística e Psicologia.

Estudantes cursando a partir do 4º semestre da graduação poderão participar e a inscrição deve ser feita até o dia 18 de outubro de 2017. As vagas abertas são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco.

Logo
Todo o processo seletivo é feito via internet e conta com as seguintes etapas: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype. A Odebrecht oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação no refeitório) e vale-transporte (ou ônibus fretado).

Veja abaixo as etapas do processo seletivo:

Inscrições: 18 de setembro a 18 de outubro
Testes Online (Conhecimentos Gerais/Atualidades, Inglês, Português e Raciocínio Lógico): Outubro
Vídeo Preview: Outubro
Avaliação do Desempenho Acadêmico: Novembro
Entrevista Final (Skype): Novembro
Divulgação do Resultado: Dezembro
Admissão: Janeiro
Criado em 2011, o Programa Estágio de Férias é realizado a cada semestre (nos meses de janeiro e julho) e visa dar ao estudante a possibilidade de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, além de vivenciar a Cultura Odebrecht através da troca de experiências e interação com os líderes da empresa. A última edição do programa (Julho/2017) teve 19.645 universitários inscritos.


Clique aqui para fazer sua inscrição!