WHAT'S NEW?
Loading...

Licitação de manutenção de plataformas da Petrobras ganha mais prazo

Resultado de imagem para plataformas  noticias trecho
A Petrobras adiou para 4 de outubro a data final de entrega de propostas na licitação de serviços de manutenção para 25 plataformas da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Campos (UO-BC).

A concorrência visa cobrir unidades dos campos de Marlim e Viola (nove plataformas, lote 1); Namorado, Cherne e Pampo (sete plataformas, lote 2) e Papa-Terra, Vermelho, Pargo e Carapeba (nove plataformas, lote 3).

Na licitação de manutenção de plataformas da UO-Rio, o mercado aguarda a convocação da Petrobras para iniciar as negociações contratuais. De mudanças, apenas o fato de que a G&E foi desqualificada como vencedora do lote 1 por critério de SMS (Segurança, Meio-ambiente e Saúde).

Subsea

A TechnipFMC está liderando duas licitações no segmento submarino. A companhia superou a oferta da Subsea 7 na concorrência da Statoil para o EPCI (engenharia, suprimentos, construção e instalação) da segunda fase de desenvolvimento do campo de Peregrino, na Bacia de Campos.

A empresa também está na frente na licitação de ferramentas de instalação de suspensor de coluna da Petrobras. Nesse caso, a disputa é com a Aker Solutions e a Schlumberger.



Por João Montenegro