WHAT'S NEW?
Loading...

Empresas se juntam para desenvolver projeto de mineração.

Resultado de imagem para Gramazini Atlas Copco

Em agosto de 2017 a Doosan juntou-se à Gramazini e à Atlas Copco para desenvolvimento de um projeto que promete revolucionar o sistema de perfuração de rochas ornamentais. Pensado não somente em facilitar o trabalho, o projeto também foi criado visando a sustentabilidade, redução dos impactos ambientais e dos recursos hídricos.

Com as modificações e a implementação do SPEEDROC 2FA o equipamento pode ser controlado no modo normal Joystick e quando fora da cabine, o operador controla as funções utilizando um controle remoto.

A Gramazini apresentou o equipamento aos presentes na feira Cachoeiro Stone Fair que aconteceu em agosto/17 no Espirito Santo. A novidade despertou curiosidade e interesse aos quem passavam pelo local.

Este incrível lançamento deu início à uma grande parceria entre Dossan e Gramazini que hoje se torna o representante oficial da Doosan no Espirito Santo. “Estamos muito felizes com a nova parceria, agradecemos a Gramazini por acreditarem no sucesso deste grande projeto e pela confiança na marca Doosan” agradece o Sr. Mauro Costenaro presidente da Doosan Infracore no Brasil. A Gramazini atua não só no segmento de mineração, mas também no de construção, agrícola e locação, fornecendo equipamentos Doosan a todos os segmentos no estado do Espirito Santo.