WHAT'S NEW?
Loading...

Empresa compra estaleiro Keppel

Resultado de imagem para Keppel Verolme  Rotterdam

Damen Shiprepair & Conversion (DSC), uma parte do grupo holandês Damen Shipyards, anunciou hoje a aquisição do estaleiro Keppel Verolme da Keppel Offshore & Marine de Rotterdam na Holanda.

A aquisição segue um acordo inicial entre as duas partes feito em abril deste ano. A partir de amanhã, 1º de julho, o estaleiro Keppel Verolme, incluindo seus 250 funcionários, passa a operar sob a bandeira de Damen.

"Estamos ansiosos para juntar forças com o parque industrial do Verolme e sua equipe. As instalações e o pessoal são complementares da nossa organização existente. Esta aquisição nos permitirá atender nossos clientes ainda melhor e também abrir novas oportunidades ", diz Durk-Jan Nederlof, Diretor Gerente da Damen Shiprepair & Conversion.

Com três diques secos -  dois deles com 405 x 90 metros - e quase 2 quilômetros de cais, o Verolme, localizado em Rotterdam, expandirá significativamente o portfólio da Damen.  O grupo holandês já opera oito estaleiros de reparo  e conversão na Holanda e outros oito no exterior incluindo o Estaleiro Keppel Singmarine Brasil no sul do país no município de Navegantes em Santa Catarina.