WHAT'S NEW?
Loading...

DESRESPEITO - Empresa não cumpre acordado com Notícias do Trecho


Seguindo as Normas-Padrão da Atividade Publicitária e as relações entre o Anunciantes e o Veículo de Comunicação que são, a um só tempo, de natureza profissional, comercial e têm como pressuposto a necessidade de alcance da excelência técnica por meio da qualificação profissional com os custos de transação entre si, observados pela ética e as boas práticas do mercado.

Lembramos que os Anunciantes e os Veículos de Comunicação são parceiros indissociáveis, numa atividade de fundamental importância para a economia de mercado e para a sociedade moderna e que, acima e além dos seus próprios interesses, têm o propósito comum de preservar a liberdade de expressão, nos termos do artigo 5º, inciso IV da Constituição Federal;

Sem citar que, a Lei nº 4.680/65, em seu artigo 17, determina que a atividade publicitária nacional seja regida pelos princípios e normas do Código de Ética dos Profissionais instituído pelo I congresso de Propaganda, realizado em outubro de 1957, sendo que esta Lei é vinculante e de ordem pública não só para os profissionais de propaganda (Anunciantes e Veículos de Comunicação).

Mas, como confiar e prestar serviço de excelência a uma empresa que não cumpre com os seus compromissos e acordos publicitários?

O portal Notícias do Trecho é um veículo de comunicação sério e íntegro e possui 10 anos de atividade, somos seis profissionais prestando bons serviços aos leitores do Brasil e no exterior, com milhões de leitores mensais mas, que infelizmente não podemos afirmar o mesmo de um ex-anunciante.

Atualmente nossa carteira de anunciantes contam com quinze clientes/parceiros, mas em um distrato conseguimos eliminar um inadimplente que vinha descumprindo quase que mensalmente as datas de vencimentos dos débitos, mas por ora não citaremos seu nome nem sua logomarca.

É fato e de direito que um anunciante deseje modificar ou cancelar serviços já aprovados, executados ou em execução, mas lembramos que o anunciante deverá pagar ao Portal o custo desses serviços. A modificação ou o cancelamento de serviços obrigará o Cliente tanto ao pagamento dos custos já efetivados, quanto ao ressarcimento das obrigações irretratáveis.

Os mesmos sabem que estão com débito em aberto, e acreditamos que o liquidarão na primeira semana de agosto/2017 conforme amigavelmente concordamos.


Atenciosamente,


Direção do portal Notícias do Trecho