WHAT'S NEW?
Loading...

Segunda etapa do road show das Rodadas de Licitações será de 12 a 16 de junho

Resultado de imagem para Rodadas de Licitações

A segunda etapa do road show de divulgação das próximas rodadas de licitações de áreas para exploração e produção de petróleo e gás natural será realizada de 12 a 16/6 em Perth (Austrália), Singapura e Pequim (China). O secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix; o diretor-geral da ANP, Décio Oddone, e o diretor Waldyr Barroso apresentarão para investidores internacionais o potencial dos próximos leilões que serão realizados no país.

Na primeira etapa do road show, de 15 a 23/5, em Londres e Nova York, o diretor-geral da Agência se reuniu com investidores de diferentes perfis e representantes de empresas de petróleo de grande, médio e pequeno portes, das interessadas no pré-sal às voltadas para oportunidades em água rasa, terra e campos maduros, além de instituições, entidades de pesquisas e universidades. Os encontros mostraram que há grande interesse no setor de petróleo e gás natural no Brasil e que os investidores estão focados no longo prazo e na qualidade das áreas que serão oferecidas nas licitações.

Em 2017, estão previstas a 14ª Rodada, sob o regime de concessão, em 27 de setembro, bem como a 2ª e a 3a. Rodadas de Partilha de Produção, em 27 de outubro.