WHAT'S NEW?
Loading...

Odebrecht está entre as melhores empresas para trabalhar no México


Pelo nono ano consecutivo, a Odebrecht no México está entre 100 Melhores Empresas para Trabalhar, segundo ranking do Instituto Great Place to Work. O ranking coloca o grupo entre as organizações públicas e privadas que desenvolvem ações para promover a confiança entre seus integrantes, bem como práticas que reafirmem a importância das pessoas e que propiciem o desenvolvimento de processos e políticas internas voltadas ao desenvolvimento profissional.

“Este reconhecimento reflete a confiança dos integrantes na empresa e confirma que é permanente o nosso interesse em seu bem-estar, criando um ambiente de trabalho confiável e saudável, que nos permita continuar sendo uma das melhores empresas para trabalhar no México”, acredita Luiz Gordillo, diretor regional para os Negócios da Odebrecht no país.

A Odebrecht atua no México há 25 anos. Em 2016, entregou dois relevantes projetos para o país: o Gasoduto Los Ramones II Norte e a planta de polietileno da Braskem Idesa, considerado o complexo petroquímico mais moderno da América Latina, fruto de um investimento de US$ 5,2 bilhões. Em ambos os projetos, foram geradas mais de 30 mil oportunidades de trabalho diretas nos períodos de maior atividade.

O Great Place to Work é uma empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação profissional, presente em 53 países. O instituto é pioneiro em conduzir esse tipo de pesquisa no mundo.