WHAT'S NEW?
Loading...

Programa de Parcerias de Investimentos indica concessão de terminal em Aratu na Bahia

Resultado de imagem para terminal Químico de Aratu S.A

O Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República (CPPI) listou no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta-feira (3) com 20 projetos nos setores rodoviário, ferroviário e portuário que deverão integrar uma nova rodada de concessões à iniciativa privada este ano e no próximo.

Quanto aos portos, os projetos relacionados pelo PPI para concessão à iniciativa privada são: Terminal de celulose no Porto de Paranaguá/PR – PAR 01; Terminal de veículos no Porto de Paranaguá/PR – PAR 12; Terminal de celulose no Porto de Itaqui/MA – IQI 18; Terminal de carga geral no Porto de Santana/AP – MCP 01; Terminal Químico de Aratu S.A. – Tequimar, no Porto de Itaqui/MA; Terminal XXXIX – Caramuru, no Porto de Santos/SP; Decal, no Porto de Suape/PE; Nitport, no Porto de Niterói/RJ; Nitshore, no Porto de Niterói/RJ; Convicon, no Porto de Vila do Conde/PA; e Tesc, no Porto de São Francisco do Sul/SC.

O cronograma com a estimativa de publicação dos editais e da realização dos leilões também veio publicado na resolução em um documento anexo. A página do DOU pode ser consultada no site.