WHAT'S NEW?
Loading...

Seminário debaterá redução de custos no transporte marítimo

Resultado de imagem para 1º Seminario de Derecho Maritimo

Responsabilidade civil no transporte marítimo, redução de custos operacionais, sobre-estadia de contêineres e arbitragem serão temas do "1º Seminario de Derecho Maritimo", que será realizado no dia 22 de abril no hotel Sheraton, em Assunção, Paraguai. O evento é dirigido a profissionais de Direito, exportadores e importadores, despachantes aduaneiros, armadores e profissionais de logística.

O seminário terá como expositores Osvaldo Agripino de Castro Junior, advogado, Pós-Doutor em Regulação de Infraestrutura e Portos, professor de Mestrado e Doutorado em Ciências Jurídicas da Univale (SC), Oficial de Marinha Mercante; e José Tomas Lira Medina, Advogado, Especialista em Direito de Navegação e Comércio por Água, professor da Universidade Central da Venezuela.

Durante o evento será lançado o livro "Derecho Maritimo - Legislación comparada, organizado por Oscar Benito Cortessi Garayo e tendo como co-autores Osvaldo Agripino de Castro Junior, Milene Correa Zerek Capraro, Carla Adriana Comitre Gibertoni Fregona, José Tomas Lira, Demes Brito e Marcelo José das Neves.

Com 796 páginas, o livro discorre sobre os principais temas da disciplina Direito Marítimo dos cursos de Direito dos países de língua espanhol.