WHAT'S NEW?
Loading...

Parada em Plataforma da Petrobras vai gerar centenas de empregos


A plataforma de produção P-58 entrou em operação na última em 2014 e sua produção teve início por meio do poço 7-BFR-7-ESS, produtor de reservatório pré-sal, que apresentou excelente produtividade, conforme esperado.

A P-58 é parte integrante do projeto Norte de Parque das Baleias, que compreende a produção dos campos de Baleia Franca, Cachalote, Jubarte, Baleia Azul e Baleia Anã.  A obra gerou cerca de 4.500 empregos diretos, 13.500 indiretos, e alcançou 64% de índice de conteúdo nacional.

No momento, a Plataforma entrou em processo de manutenção. Para execução do serviço, empresa prestadora está realizando contratação de novos profissionais. Um desses profissionais que serão contratados é o Caldeireiro.

A responsabilidade pela seleção é da empresa Elfe. De acordo com a contratante, o setor está  precisando de Caldeireiro  para parada na plataforma P 58. É necessário possuir experiência na área e curso de capacitação.

Os profissionais interessados devem  enviar curriculum para katia.melo@elfe.com.br ou recrutamento01@elfe.com.br e informar o nome da vaga no campo assunto do email.