WHAT'S NEW?
Loading...

Brasil Offshore movimentará negócios em Petróleo & Gás no primeiro semestre de 2017

Resultado de imagem para Brasil Offshore 2017

A Brasil Offshore, feira que é referência no setor de petróleo e gás, tem tradição em gerar negócios no mercado:  é a única vitrine para empresas do segmento no primeiro semestre.  A nona edição do evento acontecerá na Bacia de Campos, em Macaé, de 20 a 23 de junho, onde são esperados 52 mil compradores qualificados.  Segundo a organização, a expectativa para este ano é que 550 empresas, de áreas como manutenção, automação, produção e exploração, façam negócios durante a feira.

A edição de 2017 contará com um pavilhão de 40.000m², onde estarão diversos players do mercado nacional e internacional oferecendo soluções, tecnologias e equipamentos para toda a cadeia offshore. Em um momento de mudanças econômicas, estar em contato com empresas e compradores qualificados é ainda mais importante para planejar as estratégias de investimentos.

Além do networking que a Brasil Offshore proporciona, outros fatores serão decisivos para que expositores e compradores fechem negócios.  Entre eles, estão a Lei 13.365/2016 – que amplia a participação das operadoras na exploração das áreas do pré-sal -  e o retorno de empresas estrangeiras ao Brasil. Com a recuperação do preço do petróleo no país, para 2017, diversas multinacionais já anunciaram que irão retomar os programas de investimentos na perfuração de poços marítimos na costa brasileira.

Entre os nomes já confirmados, estão a Petrobrás;  a Petrustech, referência no fornecimento de serviços essenciais para apoiar a indústria internacional de energia; a Wärtsilä Brasil, multinacional finlandesa em soluções e prestação de serviços para navios; o Estaleiro Mauá, de plataforma portuária industrial; NUCLEP, de equipamentos pesados, vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação); e Tiger Rentank do Brasil; de locação de equipamentos homologados para logística offshore.

Completam o time, ainda, a Air Liquide Brasil, uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a área industrial; Locon, locadora de contentores e serviços;  Atlas Copco Brasil, líder em compressores, ferramentas industriais e sistemas de montagem; a Dräger Safety do Brasil, especializada em tecnologia médica e segurança; Honeywell, de indústria e equipamentos de segurança); MRM Freight, de transporte e logística; e National Oilwell Varco,  referência em equipamentos submarinos; entre outros. A lista de expositores confirmados até o momento pode ser conferida no site da Brasil Offshore.

Showroom Virtual: ambiente de negócios online já está disponível

A Brasil Offshore oferece em seu site o Showroom Virtual, um ambiente de negócios online exclusivo para expositores e compradores. Lá, as empresas participantes publicam informações  sobre seus produtos, serviços e contatos comerciais, que podem ser encontradas por compradores com perfil correspondente.  Os dados dos usuários ficam disponíveis antes, durante e depois do evento, uma forma de otimizar os negócios para além do ambiente da feira.

Para o visitante, o Showroom Virtual também funciona como um planejador de visitas. A ferramenta “Minha Agenda” permite criar uma listagem personalizada, adicionar produtos e empresas favoritas, criar notas e imprimir ou enviar por e-mail o planejamento de visita. Toda a interação dos visitantes no planejador de visitas pode, ainda, gerar contatos comerciais para um expositor.

Brasil Offshore

Data: 20 a 23 de junho de 2017
Horário: das 14 às 21h
Local: Centro de Convenções Roberto Marinho - Macaé Centro
Endereço: Rodovia Amaral Peixoto, Km 170 - Barreto | Macaé/RJ  | CEP: 27965-250
http://www.brasiloffshore.com/